quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Reportagem com Retribution

A banda Retribution é uma banda de Symphonic Black Metal, foi formada em 2012 na cidade de Valencia por Loquacious Shihan logo após o término da banda Y3K. Sua formação consiste em Itea Benedicto Colás (vocal), Loquacious Shihan (vocal), Zach Threat (guitarra), Noos (guitarra), Phenellath (baixo), Rhad (teclado) e Bobine Wizard (bateria). Em 2013 foi lançado o EP Opus Serpentis (Prologue), no ano seguinte foi lançado o álbum Corpus Antichrist Y3K. Loquacious Shihan falará sobre a história do Retribution.

Saudações! Porque o Y3K acabou?
L. Shihan: Oi, quando Y3k que fez como um projeto musical, mas um par de anos atrás, decidimos fazer uma banda capaz de oferecer concertos. Porque eu fiz uma série de mudanças na vantagem line-up e se mudou nome Retribution.

Como são os concertos da banda?
Shihan: Os concertos do Retribution são como nossa música, uma boa mescla entre música extrema e teatral em a posta em cena de tal forma que o fã pode disfrutar de esta combinação letal.

Como é a recepção do álbum Corpus Antichrist Y3K?
Shihan: Na verdade é que em general cremos que o álbum ficou bom. Temos tido muito bons comentários em geral, estamos muito orgulhosos.

A banda tem musicas novas?
Shihan: Estamos já a preparar novos temas para ver se podemos gravá-los no início do próximo ano.

Já pensaram em fazer um show aqui no Brasil?
Shihan: Gostaríamos muito de tocar no Brasil, sabemos que é um país com uma tradição muito boa metaleira e ficaria orgulhoso de desfrutar com você lá. Se houver qualquer desenvolvedor ficaremos felizes em ir.

Finalmente, discutir o futuro da banda?

Shihan: Nossa ideia é fazer alguns shows para apresentar o álbum como apenas escrever novo material. Quando estiver pronto que iria voltar para o estúdio. Obrigado pela entrevista. Relação ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário