terça-feira, 9 de outubro de 2018

Entrevista com 1000Dead


A 1000Dead foi formada em 2013 na Ilha de Creta na Grécia. Eles fazem um só que mistura Metalcore, Thrash Metal e Groove Metal. Até o presente momento a banda lançou apenas um álbum o excelente 1000Dead (2017).

01 - Como a banda foi formada?
Olá e obrigado por esta entrevista. ThousandDead começou em 2013 por Nick Marinakis (guitarras e vocal), Petros Leledakis (baixo) e nosso anterior baterista Alekos Mouratidis.

02 - Como está a cena Rock e Metal na Grécia?
Intensa, diversa e poderosa!

03 - A banda já está preparando um futuro álbum?
Bem, estamos em busca de baterista por um longo tempo agora, espero que isso mude em breve. Mas, quanto a um segundo registro, todo o material está reunido, aguardando para ser gravado.

04 - Quais são as bandas gregas mais importantes?
No gênero metal, obviamente, Rotting Christ, SepticFlesh ou Suicidal Angels. Nós também temos algumas grandes bandas de rock que certamente deixaram sua marca no mapa da música mundial. 1000Mods, Nightstaker, Planet Of Zeus são alguns deles.

05 - Você conhece uma banda brasileira?
Apenas as bandas do bnstream para ser honesto, Sepultura, Angra, Krisiun.

06 - Qual o conteúdo lírico das músicas da banda?
Bem, as letras têm uma forte vibração hardcore, mas não é só isso. Nós tendemos a encontrar inspiração em qualquer queda em nossas voltas. livros, filmes, relações humanas seja qual for.

07 - Como foi o contato entre a banda e a Metal Scrap Records?
Eles são legais para nós, promovendo o álbum o máximo que podem, então tudo é legal!

08 - Obrigado pela entrevista. Deixe sua última mensagem.
Obrigado pelo seu interesse. Para mais informações, siga nossa página no facebook (https://www.facebook.com/1000dead/). Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário